quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Um relacionamento onde so existia ATRAÇÃO

Oii meus amores como vão? hoje decidi vim aqui escrever um post diferente para vocês... e contar sobre um relacionamento que tive onde so existiu atração, irei contar dez do começo, de quando conheci a pessoa... vamos lá? 

Boomm.. tudo começou quando eu e minha mãe voltava do mercado, pois passei numa rua, aonde passava um garoto do meu lado, na quele momento quando olhei achei até que bonitinho e tal, pois passei ao lado dele, ele me olhou, quando eu estava la na frente e ele lá atras ele fez um coração pra mim, pois eu ri e fiquei meia atraída por esse menino.... até que um dia ele me mandou o convite no facebook, aceitei e dizia quem era ele.. ele dizia assim " SOU A QUELE QUE TE FEZ CORAÇÃO QUANDO VOCÊ PASSOU NA RUA" , eu ah lembrei, lembro que ele começou a gostar de mim, e eu so sentia atração mesmo não existia amor de verdade ali... até que um dia ele pediu para nos ficar, ficamos, e começamos a namorar.. durando 2 meses de namoro, nos se via não lembro com que frequência, mais nos nos via.. ele vinha sempre cheiroso e todo arrumado etc.. hahaha... 
nos ficava por algumas horas e ele ia embora.. só que tem um porém, minha mãe nunca deixou eu sair sozinha, na época tinha 13 anos.. pois ele me chamava para sair e não podia, até que ele saia sozinho, ia soltar balão, quando eu ligava ele mal podia falar, até que foi dia dos namorados, ele foi me pegar perto da escola, e me levou um coração escrito "EU AMO VOCÊ" Adorei o presente.... fui embora.. assim que passou alguns dias, não aguentei de tanto mimimi " AI TAL PESSOA SAIU DE MOTO E NÃO FALO AONDE IA POR SUA CULPA" ... TERMINEI....  nesse momento ele ainda gostava de mim pois eu so dizia que iria voltar e não voltava nunca.. até que ele se cansou arrumou outra dias depois ... e assim foi um NAMORO MEU ONDE SO EXISTIA ATRAÇÃO ..
 EAI GOSTARAM? hahaha um beijooooo e até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário